• Técnico argentino trabalhou pela primeira vez com o elenco todo
  • André Silva e Ferreira disputam um lugar no ataque do Tricolor
  • São Paulo encara o Barcelona, em Guayaquil, nesta quinta-feira

O São Paulo tem um importante desafio pela Copa Libertadores nesta quinta-feira. A equipe tricampeã da competição encara o Barcelona de Guayaquil, na cidade de mesmo nome, nesta quinta-feira, em partida válida pela terceira rodada do Grupo B da competição continental. Neste confronto, há um fator a mais para ser observado: a estreia do novo treinador da equipe, o argentino Luis Zubeldía.

Nesta quarta-feira, o treinador teve a oportunidade de trabalhar em campo com todos os jogadores do elenco, os que estão à disposição. Isso porque desde sua chegada, o treinador encarou alguns percalços para este impedimento. Primeiro, na segunda-feira, apenas jogadores reservas no jogo contra o Atlético-GO foram a campo no CT.

No dia seguinte, ou seja, na terça-feira, o treinador teve de resolver questões burocráticas para exercer o seu trabalho no Tricolor Paulista. Então, nesta quarta-feira, depois de exibir um longo vídeo sobre o adversário, Zubeldía levou os jogadores para o campo do George Capwell, estádio do Emelec. Nesta atividade, surgiu a dúvida no ataque: André Luiz ou Ferreira.

A duvida de Zubeldía se deu após uma atividade tática com campo reduzido. Depois, o técnico ainda treinou jogadas de bola parada. Assim, um possível time que deve entrar em campo nesta quinta, tem: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Pablo Maia e Michel Araújo; Luciano, Calleri e André Silva (Ferreira).