• Marchesín, Pepê e Cristaldo devem voltar ao time nesta terça
  • Tricolor chega a Ponta Grossa para a estreia na competição
  • De resto, Renato deve seguir com a base titular do Imortal

Antes de tudo, vamos falar sobre o Grêmio, que trabalhou de olho na estreia pela terceira fase da Copa do Brasil. Afinal, a equipe tricolor encara o Operário-PR, nesta terça-feira, às 20h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O elenco treinou nesta segunda, no CT do Caju, do Athletico-PR, em Curitiba, e embarcou em seguida para o interior paranaense.

O técnico Renato Portaluppi, portanto, deve promover o retorno de titulares. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Marchesín e Pepê fora poupados na derrota para o Bahia, pelo Brasileirão, no último sábado. Assim, devem retomar o lugar no time, além de Cristaldo. O argentino começou no banco de reservas no sábado e entrou na segunda etapa.

Suspenso do próximo jogo do Brasileirão, Diego Costa deve ser titular. Nathan Fernandes, que também não joga no fim de semana, deve ficar como opção no banco diante do Operário. O goleiro Rafael Cabral, por outro lado, já atuou na Copa do Brasil pelo Cruzeiro.

Provável escalação do Grêmio

O restante da equipe gremista deve ser a base titular da última partida. Então, a possível formação para a partida tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Fábio; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Edenilson, Soteldo e Diego Costa.