• Cavani fez o gol do Boca Juniors, mas Kervin marca no fim
  • Fortaleza segue na liderança do Grupo D da Sul-Americana
  • Laion encara o Sportivo Trinidense precisando do empate

O Fortaleza não se intimidou e conseguiu arrancar um empate contra o Boca Juniors, na mítica Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina. O resultado de 1 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana mostrou que o Laion está, sim, subindo de patamar em sua história. Nesta quarta-feira, foi a vez de conhecer um dos estádios mais famosos do mundo e não se curvar.

O Boca Junior até que buscou muito o gol no primeiro tempo, teve chances de abrir o placar. Mas sem inspiração, as bolas ficaram com a defesa do time brasileiro. O Fortaleza, por sua vez, esteve bem na defesa, mas o ataque deixou muito a desejar. Assim, as duas equipes saíram do primeiro tempo sem o gol no placar.

No segundo tempo, Cavani abriu o placar para a equipe xeneize, mas somente aos 32 minutos de jogo. Naquela oportunidade, em caso de vitória, os argentinos iriam passar o Fortaleza na liderança. O time argentino estava bem, mas acabou sofrendo o gol do time cearense. Kevin Andrade, o venezuelano marcou nos minutos finais e sacramentou o placar.

Com o empate, o Fortaleza segue líder de sua chave, com 10 pontos. Ou seja, pelo menos para o jogo eliminatório contra algum terceiro lugar da Copa Libertadores, o time treinado por Juan Pablo Vojvoda está garantido. Na última rodada, o time chega para o confronto com o Sportivo Trinidense dependendo apenas de si para ir às oitavas de final de forma direta.