• Equipe de Fernando Diniz teve muitas dificuldades para criar
  • Argentino marca o seu segundo gol com a camisa do Fluminense
  • Vitória mantém o Fluminense na liderança da competição

Com gol de Cano, o Fluminense venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Em um jogo entre ataque e defesa, o Tricolor das Laranjeiras teve muitas dificuldades no jogo na hora de construir as jogadas.

Cano fez o único gol do jogo, o que manteve o Fluminense na liderança da competição com 17 pontos. O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, no Maracanã, para encarar o Vasco. O Sampaio Corrêa, por sua vez, tem um ponto e recebe o Madureira no mesmo dia.

O jogo

O Fluminense começou o primeiro tempo como o torcedor gosta. Tocando a bola sem deixar o adversário respirar. Keno era quem mais ficava com a bola e procurava construir as jogadas. Por outro lado, Leandro Matheus, o arqueiro do Sampaio Corrêa, foi o destaque da primeira etapa do jogo no Maracanã.

O arqueiro fez boa defesa no chute de Keno logo aos nove minutos. A bola ia rodando de um lado para o outro e, portanto, os jogadores do Fluminense procuravam espaços e não encontravam. Martinelli foi outro que tentou de cabeça, mas a bola foi por cima do gol. O primeiro tempo terminou com o goleiro Leandro Matheus em destaque.

O segundo tempo, então, não mudou muito o panorama. A diferença ficou nas mexidas do técnico Fernando Diniz. Com mais dificuldades, o Tricolor das Laranjeiras insistiu, Cano, então, apareceu, aos 29 minutos, ficou com a bola e soltou a bomba sem chances para o goleiro da equipe. Os tricolores tiveram chances de marcar mais vezes, mas ficou nisso: 1 a 0.