• Suspenso diante do São Paulo, Ganso fica à disposição
  • Sem Felipe Melo, Tricolor também não deve ter Manoel
  • Time joga nesta quinta, no Maracanã, e mira classificação

Antes de tudo, vamos falar sobre o Fluminense, que fechou nesta quarta-feira a preparação para encarar o Cerro Porteño. A bola vai rolar nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela 5ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o técnico Fernando Diniz tem problemas para escalar a defesa. Isso porque ele não poderá contar com os zagueiros Felipe Melo, suspenso, e Manoel, poupado por suspeita de lesão.

O time titular, portanto, sofrerá mudanças para a partida contra os paraguaios. Nas atividades da semana, Diniz testou Antônio Carlos e Felipe Andrade como titulares na zaga. Marquinhos, assim, seguiria na lateral direita, e Keno seria titular no ataque.

Outra opção testada seria escalar Martinelli fazendo dupla com Antônio Carlos. No entanto, essa formação atuou por menos minutos durante o treino. Assim, Alexsander entraria no meio-campo.

Além disso, o Tricolor conta com a volta de Paulo Henrique Ganso. O meia estava suspenso diante do São Paulo, pelo Brasileirão, e poderá atuar na Libertadores.

Provável escalação do Fluminense

Segundo o ‘Ge’, o possível time titular do Tricolor tem: Fábio; Marquinhos, Antônio Carlos, Felipe Andrade, Marcelo; Martinelli, Lima, Ganso; Arias, Keno, Cano. Com 8 pontos, o Flu lidera o Grupo A e busca a vitória para garantir a classificação às oitavas de final.