• Tricolor encara o Volta Redonda neste sábado
  • Equipe precisa vencer para ir à decisão do Estadual
  • John Kennedy volta e é relacionado para a partida

O Fluminense enfrenta o Volta Redonda neste sábado, no Maracanã, às 16hs, em busca da classificação para a sua terceira final consecutiva do Campeonato Carioca. Atual campeão, o Tricolor das Laranjeiras perdeu a primeira partida para o Voltaço por 2 a 1 e agora precisa vencer o adversário para seguir com o sonho do bi, algo que não acontece desde 1984, portanto, há 39 anos.

Então, nesta sexta-feira o técnico Fernando Diniz realizou o último treinamento para este desafio. Embora tenha feito mistério na escalação, o treinador deverá escalar o mesmo time da partida do último domingo, na Cidade do Aço. Conforme informações do site “Globo Esporte”, apesar das recentes críticas, o atacante Keno segue como titular e tem a confiança de Diniz.

Entretanto, John Kennedy está de volta ao Fluminense. Depois de disputar o Campeonato Paulista pela Ferroviária e se consagrar como vice-artilheiro (6 gols), o atacante se reapresentou e está relacionado para a partida deste sábado. A chegada de Kennedy é mais uma opção para Diniz no setor. Isso porque havia a possibilidade de o time ir a campo com Gabriel Pirani ou Lima para o lugar de Keno.

Outra novidade é o retorno do volante Felipe Melo. O camisa 30 do Tricolor cumpriu suspensão após a expulsão contra o Flamengo. Assim, tanto Felipe Melo, quanto Kennedy devem ficar no banco de reservas no duelo. Então, o provável time que enfrenta o Volta Redonda tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli e Ganso; Keno, Arias e Cano.