• Arrascaeta e Pedro vão para o jogo nesta quarta-feira
  • Centroavante deve ser titular, e meia fica como opção
  • Pulgar e Bruno Henrique, por outro lado, estão fora

Antes de tudo, vamos falar sobre o Flamengo, que terá seu centroavante titular à disposição para o jogo decisivo contra o Bolívar. A bola vai rolar nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o incômodo sentido por Pedro na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, no último sábado, não resultou em lesão. Arrascaeta, por sua vez, vem treinando com o elenco e também vai para o jogo.

O treinamento de terça, portanto, indicará a participação do camisa 14 no jogo. A volta do uruguaio exige atenção para que não gera nova lesão. Contra o Timão, o meia não estava em condições ideais e só ficou no banco de reservas.

Por outro lado, dois desfalques certos para o duelo com o Bolívar são o volante Pulgar e o atacante Bruno Henrique. Os dois ainda se recuperam de entorses no tornozelo esquerdo. O técnico Tite, portanto, deve repetir o time nesta quarta.

Provável escalação do Flamengo

Ou seja, o Rubro-Negro deve ir a campo com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

Atualmente, o Flamengo é o terceiro colocado do Grupo E, com 4 pontos. Bolívar (10) e Palestino (6) estão na frente, após quatro rodadas disputadas. O Millonarios, com apenas 2 pontos, ocupa a lanterna da chave.