• Em treino, técnico usa mesma formação que venceu Atlético-GO
  • Everton Cebolinha e Vidal devem sair jogando contra o São Paulo
  • Partida pelo Brasileirão será neste sábado, às 20h30, no Morumbi

Chegou a hora de falar sobre o Flamengo. Afinal, o técnico Dorival Júnior não irá surpreender na escalação contra o São Paulo, neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 21ª rodada. Conforme noticiou o site ‘Globo Esporte’, levará a campo o mesmo time que goleou o Atlético-GO por 4 a 1, na rodada anterior.

Assim, a provável equipe será a seguinte: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.

Além disso, a decisão de Dorival em por um time reserva é focada na partida de volta com o Corinthians pelas quartas de final da Taça Libertadores, na próxima terça, no Maracanã. No jogo de ida, na Neo Química Arena, o Flamengo venceu por 2 a 0.

Segundo o ‘Ge’, A configuração do meio de campo do Rubro-Negra segue a mesma. Diego jogando centralizado, Vidal pela esquerda, e Victor Hugo pela direita. Na frente, Marinho e Cebolinha fazem as pontas.

O Flamengo já encerrou sua preparação para o duelo com o São Paulo na manhã desta sexta-feira. Inclusive, o time que treinou foi o mesmo da goleada sobre o Dragão. O elenco segue para a capital paulista às 15h30 desta sexta (de Brasília).

Uruguaio Varela será regularizado pelo Fla nesta sexta

Além disso, o Flamengo vai regularizar nesta sexta seu último reforço anunciado. Trata-se do lateral-direito Guillermo Varela. O clube conseguiu toda a documentação com a federação russa, e o nome do uruguaio vai aparecer nesta sexta no BID da CBF, o deixando disponível para o técnico Dorival Júnior.

Vale destacar que Varela só poderá ser inscrito na Libertadores caso o Flamengo avance para a semifinal. Para as quartas, o clube já fez as três substituições possíveis na lista antes do primeiro jogo contra o Corinthians: Everton Cebolinha, Vidal e Erick Pulgar. Contudo, a ideia inicial é de que Varela e Pulgar não estejam entre os relacionados para o jogo contra o São Paulo, mas a lista final só fechada nesta sexta.