• Chileno volta após cumprir suspensão contra o Atlético-MG
  • Cebolinha e Everton Ribeiro treinam normalmente
  • Flamengo encara o Cuiabá com esperanças de título

O Flamengo perdeu para o Atlético-MG na última quarta-feira, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficou um pouco mais distante do título. Isso porque, o Palmeiras, líder, colocou uma vantagem de três pontos na frente. Além disso, Botafogo e Atlético-MG. vice-líder e terceiro colocado respectivamente, tem saldo de gols melhores do que o Rubro-Negro, portanto, estão à frente.

Contudo, a equipe treinada por Tite segue com esperanças de brigar pela taça. Para isso, precisará vencer os dois jogos que faltam e torcer por tropeços de Palmeiras, Galo e Botafogo. Assim, neste pensamento, serão duas finais até o fim do campeonato. A primeira delas é neste domingo, contra o Cuiabá, no Maracanã, pela penúltima rodada deste Brasileiro.

Para esta partida o treinador do Flamengo terá a volta de Erick Pulgar. O chileno é peça fundamental no esquema do ex-treinador da Seleção Brasileira e não atuou na última partida por estar suspenso. Outra boa notícia é em razão do treino normal de Everton Cebolinha. O atacante sentiu dores no joelho e acabou poupado dos treinamentos mais pesados. Contudo, o camisa 11 treinou normalmente nos últimos dois dias.

Outro que treinou normalmente foi o meia Everton Ribeiro. O camisa 7 e capitão do time teve constatada uma luxação no ombro esquerdo e, portanto, utilizou uma proteção no local. Então, um provável time rubro-negro que deverá entrar em campo deve ter: Rossi, Matheuzinho (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Bruno Henrique (Luiz Araújo) e Pedro.