
- Meia treinou nesta segunda e tenta se recuperar de lesão
- Luiz Araújo também fez atividade, mas segue dúvida
- Titulares se reapresentam e fazem trabalho regenerativo
O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira após a partida de ida da decisão da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A derrota por 1 a 0 no Maracanã levanta algumas questões para o jogo do próximo domingo no Morumbi, em São Paulo. A primeira é sobre qual time entrará em campo não somente para a decisão, mas também para a rodada do Brasileiro. Isso porque o Rubro-Negro encara o Goiás, em Goiânia, pela 24ª rodada.
Assim, outra questão que vem a tona é sobre a recuperação de Arrascaeta. O meia se reapresentou com os demais companheiros, mas não esteve com eles. Ainda tratando de uma lesão na coxa, o camisa 14 terá a semana para ter condições de jogo. Mas, conforme informações do site “Globo Esporte”, ele segue como dúvida para o jogo decisivo pela taça da Copa do Brasil.
Outro que tem o mesmo problema, lesão no bíceps femoral da coxa esquerda, Luiz Araújo vive a mesma rotina que o companheiro. São três períodos de atividades para sarar a lesão. Entretanto, a dupla ainda não foi reintegrada ao grupo. Assim, a espera pela confirmação da presença dos dois ficará para após os cinco dias de preparação para o jogo do Morumbi.
Nesta segunda, os titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia. Já os reservas foram a campo sob o comando de Jorge Sampaoli. Os jogadores da equipe sub-20 participaram da atividade. Gabigol esteve no clube e trabalhou na academia. O camisa 10 foi substituído no jogo do Maracanã com dores na coxa. Como está suspenso para o confronto contra o Goiás, o artilheiro rubro-negro terá a semana para se recuperar.