• Dourado tem retornos importantes na defesa para este confronto
  • Centroavante ficou afastado por indisciplina e retorna ao time
  • Cuiabá encara o Atlético-MG neste sábado, na Arena Pantanal

O Cuiabá ainda não pontuou no Campeonato Brasileiro de 2024. Foram duas derrotas até o momento na competição e a Zona de Rebaixamento logo no inicio da caminhada do torneio. Contudo, o time tem um jogo a menos por conta do compromisso do Fortaleza com a Copa do Nordeste. Então, buscando a recuperação imediata no Brasileirão, o Dourado tem uma difícil missão neste sábado: encarar o embalado Atlético-mG.

Para esta partida, marcada para a Arena Pantanal, neste sábado, o time terá importantes retornos. Na defesa, Alan Empereur volta depois de ficar fora por conta de uma pancada na cabeça. O zagueiro, então, ficou fora diante do Deportivo Garcilaso, pela Copa Sul-Americana. Ele deve voltar entre os titulares. Recuperado de lesão muscular na coxa, o lateral-esquerdo Ramon também retorna. Este para o banco.

O técnico interino Luiz Fernando Iubel conta ainda com o retorno do centroavante Deyverson. Um dos principais jogadores do elenco ficou fora de duas partidas por indisciplina. Contudo, depois do afastamento, o jogador ex-Palmeiras está de volta com o aval da diretoria. Ele deverá iniciar o jogo no banco de reservas. Ainda em recuperação, o meia Max e os volantes Filipe Augusto e Lucas Mineiro estão fora.

Então, o provável time do Cuiabá que deve entrar em campo tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur (Allyson) e Rikelme; Denilson e Fernando Sobral; Clayson, Jonathan Cafú (Derik Lacerda) e Isidro Pitta (Deyverson). O Cuiabá é o lanterna do Brasileirão de 2024.