• Técnico interino testa Andrey e Vitor Roque entre os titulares
  • Estreantes da Seleção devem iniciar o amistoso deste sábado
  • Ramon tem dúvidas sobre três posições da seleção brasileira

Antes de mais nada, vamos falar sobre a seleção brasileira. Isso porque o técnico interino Ramon Menezes comandou o primeiro treino com os 23 convocados. Então, ele esboçou nesta terça-feira a escalação do Brasil para o amistoso contra o Marrocos. O jogo será realizado no próximo sábado, às 19h (de Brasília), em Tânger, no Estádio Ibn Batouta.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Ramon deve utilizar dois novatos na Seleção. São eles o volante Andrey Santos e o atacante Vitor Roque, que estiveram na conquista do Sul-Americano Sub-20 no mês passado, na Colômbia.

Segundo o ‘Ge’, pelo que aconteceu na atividade desta terça, Ramon Menezes tem dúvidas em ao menos três posições. Afinal, Lucas Paquetá e Raphael Veiga disputam uma vaga no meio de campo. Por outro lado, a briga na ponta direita fica entre Antony e Rodrygo. Além disso, Ederson e Weverton lutam pela indicação de goleiro titular.

Confira a provável escalação da Seleção

Sendo assim, o possível time do Brasil para o amistoso com o Marrocos tem: Ederson (Weverton); Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey e Lucas Paquetá (Raphael Veiga); Rodrygo (Antony), Vini Júnior e Vitor Roque.

Vale ressaltar, então, que o grupo brasileiro ficou completo só nesta terça, com a chegada do lateral-direito Arthur. Portanto, a seleção brasileira ainda fará mais três atividades antes do amistoso de sábado.

Inclusive, o amistoso vai marcar o reencontro da seleção de Marrocos com a torcida após o quarto lugar na Copa do Mundo de 2022. Por outro lado, o Brasil disputará sua primeira partida depois da saída do técnico Tite, que ficou seis anos e meio à frente do time canarinho.