A Betnacional anunciou uma cotação promocional de longo prazo para o Mundial de Clubes 2025. A promoção aumenta significativamente a cotação para quem acredita em um título brasileiro na competição. O mercado cobre Flamengo, Fluminense, Botafogo e Palmeiras.

A odd foi elevada de @8.00 para @13.00 para apostas no título de qualquer um desses times. O valor máximo permitido por usuário é de R$ 10, configurando uma aposta de oportunidade, sem grande exposição de banca.

Como participar

Para aproveitar a Superodd, o usuário precisa ter uma conta ativa na operadora. Se você ainda não está cadastrado, veja como usar o código de afiliado Betnacional.

Veja o passo a passo para participar:

  1. Estar logado na Betnacional.
  2. Encontrar o mercado do Mundial de Clubes 2025 na seção de longo prazo ou promoções.
  3. Realizar a aposta no mercado “Algum clube brasileiro será campeão” com odd de @13.00, respeitando o limite estipulado.

Termos e condições

  • Promoção válida apenas enquanto ativa na plataforma.
  • Aposta limitada a R$ 10 por usuário.
  • Em caso de título brasileiro, o pagamento ocorre pela odd promocional.
  • Sujeito às regras gerais da Betnacional.

Os termos e condições completos estão disponíveis no site da Betnacional.

Confrontos dos brasileiros nas oitavas de final

Os clubes brasileiros avançaram com campanhas consistentes na fase de grupos do Mundial de Clubes 2025, mas agora encaram desafios de alto nível no mata-mata. Palmeiras e Botafogo se enfrentam em duelo nacional que garantirá ao menos um time brasileiro nas quartas. Já Flamengo e Fluminense terão pela frente adversários europeus tradicionais, elevando o grau de dificuldade na busca pelo título.

Confira os confrontos definidos:

  • Palmeiras x Botafogo
    Sábado, 28 de junho às 13h (Brasília) – Filadélfia
  • Flamengo x Bayern de Munique
    Domingo, 29 de junho às 17h – Miami
  • Fluminense x Inter de Milão
    Segunda-feira, 30 de junho às 16h – Charlotte
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial