• Atacante senegalês sentiu dores próximas ao joelho
  • Jogador deve ser avaliado e preocupa para a Copa
  • Mané é o principal jogador da seleção de Senegal

O Bayern de Munique não tomou conhecimento do Werder Bremen e venceu por 6 a 1, jogando na Allianz Arena, em partida válida pela 14ª rodada da Bundesliga. Entretanto, a vitória ficou em segundo plano, pelo menos para o atacante Sadio Mané. Isso porque o jogador sentiu dores e acabou saindo imediatamente da partida.

Mané sentiu muitas dores na região próxima ao joelho. A partida ainda estava no primeiro tempo quando o atacante pediu atendimento. Então, ele ainda tentou voltar ao campo, mas acabou sendo sacado e se dirigiu direto ao vestiário do estádio do clube de Munique.

Portanto, vale lembrar que Mané é um dos principais atacantes do planeta e a principal referência da seleção de Senegal, que vai disputar a Copa do Mundo do Catar. Embora ainda não tenha informações sobre o quadro, o senegalês deve ser avaliado nas próximas horas.

O Senegal está no Grupo A da Copa do Mundo, ao lado dos anfitriões, Catar, Equador e Holanda. A estreia da seleção será no próximo dia 21 de novembro, contra a Holanda. Vale frisar que este é o terceiro Mundial da história da seleção africana. Os senegaleses estiveram na Coréia e no Japão, em 2002, e na Rússia, em 2018.

Atropelo do Bayern

Afinal, antes mesmo de Mané sair da partida, o Bayern já havia aberto o placar. Musiala, logo aos seis minutos, colocou os bávaros na frente. Jung chegou a empatar para o Werder Bremen. Logo depois, Choupo-Moting perdeu um pênalti. O lance foi antes de o Bayern começar a realizar o seu show. Foram três gols em um intervalo de seis minutos.

Gnabry começou com o atropelo. Goretzka, driblando o goleiro, marcou o terceiro da equipe de Munique. Posteriormente, Gnabry novamente estufou as redes, ao receber livre de marcação dentro da área. Antes do intervalo a vitória já havia sido concretizada.

Na segunda etapa, Gnabry fez mais um e se tornou o grande destaque da partida. Então, antes mesmo do final da partida, Mathys Tel acertou um belo chute no ângulo para selar a goleada e finalizar o placar. Com a vitória, o Bayern segue como o líder do Campeonato Alemão, a Bundesliga, com 31 pontos, enquanto o Werder Bremen é o sétimo colocado com 21.