• Jogadores não atuaram na vitória sobre o Cruzeiro
  • Mariano tem lesão e será substituído por Saravia
  • Galo joga nesta terça, no Peru, pela Libertadores

Desde já, vamos falar sobre o Atlético-MG, que enfrenta o Alianza Lima, pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores. O jogo será nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva, em Lima. O confronto tem ares de decisão, pois peruanos e brasileiros precisam vencer para seguirem com chances de classificação às oitavas de final.

Para o duelo, o técnico Eduardo Coudet conta com o retorno do meia Zaracho e do atacante Pavón. Eles não atuaram na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão, por cumprirem suspensão. Já o lateral-direito Mariano, com lesão no quadril, nem viajou com a delegação alvinegra. Assim, Renzo Saravia vai ocupar o seu lugar. O lateral Guilherme Arana, que não entra em campo há nove meses, quando sofreu grave lesão, estará novamente à disposição.

Em segundo lugar no Grupo G, o Galo tem seis pontos em quatro partidas. Por sua vez, o Alianza Lima está na lanterna, com quatro pontos. Se não ganharem, os peruanos estarão praticamente eliminados. Athletico-PR, com sete pontos, lidera a chave, enquanto o Libertad-PAR está em terceiro, com os mesmos seis pontos do Galo.

Confira a provável escalação do Atlético-MG

O Atlético-MG treinou nesta segunda em solo peruano e está definido para a partida. A possível escalação do time tem os seguintes nomes: Everson, Saravia, Nathan Silva, Jemerson, Rubens; Battaglia, Zaracho, Hyoran, Pavón, Paulinho e Hulk.