• Este é o último jogo de Vitor Roque diante do torcedor
  • Além de Canobbio, Esquivel não enfrenta o Santos
  • Kaíque Rocha deve aparecer na equipe titular na rodada

O Athletico Paranaense vem de um empate contra o Cruzeiro na última rodada. O resultado não foi o esperado. Isso porque o time treinado por Wesley Carvalho ainda tinha esperanças de alcançar o G-6 e conquistar uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Sem essa possibilidade, já que os participantes já estão confirmados, o Furacão volta as suas forças para terminar bem o Brasileiro, neste domingo, contra o Santos.

Para esta partida, o treinador do Furacão não poderá contar com o atacante uruguaio Canobbio, que sofre com dores musculares, além de Esquivel. Este apresentou um quadro de pubalgia. Assim, Wesley se viu obrigado a escalar novamente Vitor Roque como titular. O atacante, destaque da equipe paranaense, fará então, a sua despedida com a camisa do Furacão diante do seu torcedor. Isso porque o atacante se apresenta em janeiro ao Barcelona.

Assim, o time que deverá entrar para encarar o Santos deverá ser com os mesmos jogadores que entraram no decorrer do jogo contra o Cruzeiro no meio de semana. Kaíque Rocha pode ganhar a posição de Matheus Felipe na defesa, enquanto o lateral-direito Madson deve jogar no lugar de Zapelli. Cuello, então, seria adiantado para o ataque. O único suspenso na partida é Hugo Moura.

Então, o provável time do Furacão deve ter: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaíque Rocha (Matheus Felipe) Madson (Zapelli), Fernandinho, Erick, Vitor Bueno e Christian; Cuello e Vitor Roque. Na oitava colocação, com 53 pontos, o objetivo agora, com a vaga para a Sul-Americana assegurada, é se manter na oitava colocação. Assim, a equipe entrará na terceira fase da Copa do Brasil