• A dupla saiu com dores na partida contra o Atlético-MG
  • Atlhletico perdeu para o Galo pela Copa Libertadores
  • Furacão enfrenta o Grêmio neste sábado na Arena da Baixada

O Athletico Paranaense tem um importante desafio neste sábado, quando enfrenta o Grêmio, às 16h, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vem de dois resultados negativos. Um pelo Brasileirão, quando perdeu para o Red Bull Bragantino fora de casa, e pela Copa Libertadores. A derrota de virada por 2 a 1 não somente representou a primeira derrota do Furacão na competição, mas trouxe dois problemas.

Naquela ocasião, Erick e Vitor Roque saíram do jogo por conta de contusões adquiridas durante o confronto. Contudo, nesta sexta-feira, o técnico Paulo Turra encerrou a preparação para o duelo contra o Tricolor Gaúcho. Na atividade, o treinador recebeu duas boas notícias: Sem dores, o volante Erick e o atacante Vitor Roque ficaram à disposição para o confronto.

Os dois treinaram normalmente e não sentiram os problemas. Então, vale lembrar, que Erick se queixou de dores na bacia logo depois de uma disputa de bola. Já o atacante, levou uma pancada perto do olho direito, o que gerou um inchaço no local. Mas sem mais problemas para os dois, constatado depois de realização de exames, o volante e o atacante estarão em campo neste sábado.

Conforme informações do site “Globo Esporte”, há a possibilidade de Paulo Turra poupar alguns atletas por conta da partida no meio de semana. Na ocasião, o Furacão encara o Botafogo por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o time comandado por Paulo Turra saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu a virada. Portanto, basta um empate para a classificação.