• Thiago Heleno tem lesão muscular e vira baixa
  • Canobbio cumprirá suspensão neste domingo
  • Furacão vai encarar o Papo em Caxias do Sul

Antes de tudo, vamos falar sobre o Athletico-PR, que terá problemas para encarar o Juventude. A bola vai rolar no próximo domingo, às 18h30, no Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Brasileirão. Isso porque o zagueiro Thiago Heleno, com lesão muscular, está fora da partida, enquanto o atacante Canobbio, expulso contra o Inter, cumprirá suspensão.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o defensor foi preservado da viagem para Montevidéu desta semana. Porém, ele se lesionou em treino no CT do Caju. Titulares como Pablo, Erick e Fernandinho também foram poupados e permaneceram em Curitiba trabalhando para o duelo do Brasileirão.

Com o desfalque, a tendência é de que Kaique Rocha e Gamarra formem a dupla de zaga do Furacão. Os dois, vale lembrar, atuaram contra o Danubio, no Uruguai. O atacante Canobbio está fora na rodada após a expulsão contra o Inter. O uruguaio, aliás, marcou o gol da vitória do Athletico, mas recebeu dois cartões amarelo em sequência.

Provável escalação do Athletico-PR

Recém-contratados pelo Rubro-Negro, Gabriel e Nikão devem ficar à disposição da comissão técnica para a partida do fim de semana. Assim, o técnico Cuca deve escalar o Furacão com: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Erick e Christian (Zapelli); Julimar, Cuello e Pablo.

Com seis pontos em três rodadas até agora, o Athletico tem 6 pontos e está em quarto na tabela do Campeonato Brasileiro. Adversário deste domingo, o Juventude ocupa a 13ª colocação, com 4 pontos.