• Craque participa da atividade normalmente neste domingo
  • Camisa 10 vinha trabalhando separado do restante do time
  • Hermanos jogam nesta terça-feira contra a Arábia Saudita

Notícia importante para a Argentina. Isso porque o atacante Lionel Messi treinou ao lado dos companheiros após dois dias de trabalho separado do restante do grupo da Copa do Mundo. De acordo com informações do canal ‘TyC Sports’, o craque marcou presença na atividade deste domingo, em Doha, que foi fechada para os jornalistas.

Vale lembrar que, no sábado, Messi fez um trabalho específico com os fisioterapeutas ao lado do defensor Lisandro Martínez e do meio-campista Palacios. Contudo, segundo a imprensa argentina, ele vinha treinando longe do grupo só mesmo por precaução.

Então, o camisa 10 está confirmado para a estreia desta terça-feira (22), contra a Arábia Saudita, às 7h (de Brasília), no estádio Lusail. Na última quarta, aliás, o astro da Albiceleste ficou em campo por 90 minutos na goleada por 5 a 0 no amistoso com os Emirados Árabes e ainda marcou um gol.

Neste domingo, então, o técnico Lionel Scaloni deu algumas pistas sobre a formação da equipe para o jogo contra os sauditas. Uma delas é de que o meia Mac Allister deve começar de titular na vaga do cortado Lo Celso no jogo desta terça. Além disso, o lateral-esquerdo Acuña formou o quarto defensivo da seleção com Otamendi, Romero e Molina.

https://twitter.com/Argentina/status/1594367704928075779?s=20&t=5pigqF7xAIh2M9X3YztcAQ

Veja a provável escalação da Argentina na estreia

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, os 11 iniciais devem ser: Emiliano Martínez, Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes e Alexis Mac Allister (Papu Gómez); Lionel Messi, Lautaro Martínez e Ángel Di María. Após a Arábia Saudita, os Hermanos enfrentam México e Polônia no Grupo C da Copa do Mundo de 2022.