• Liziero e Farias lesionados, não poderão entrar em campo
  • Zago manterá o trio de ataque com Moreno, Manga e Robson
  • Coxa encara o Internacional nesta quinta-feira, no Couto Pereira

A pausa para a Data Fifa pode ter quebrado algum embalo de times que estão na parte de cima da tabela, mas também serviu para os times que estão em crise repensar sobre esquema, jogadores e reforços. E foi o que fez o Coritiba, lanterna do Brasileirão e seu técnico Antônio Carlos Zago. Em 10 dias, o comandante do Coxa, que neste momento ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, promoveu mudanças para a partida desta quinta, contra o Inter, no Couto Pereira, em partida válida pela 11ª rodada do torneio nacional.

O treinador do Coxa terá de mudar no setor de meio-campo. Isso porque Liziero sofreu uma lesão no joelho na partida contra o Santos. Por conta disso, o jogador está fora e não poderá entrar em campo por um tempo. Além dele, Farias, machucado, está fora de combate. Assim, abriu caminho para a entrada de Júnior Urso naquele setor. Andrey também poderá entrar na posição. Neste caso, briga por fora.

O ataque seguirá o mesmo. Marcelino Moreno, Robson e Alef Manga. Então, o time do Coxa de deverá entrar em campo contra o Colorado deve ter: Gabriel Vasconcelos; Kuscevic, Henrique e Thiago Dombroski; Júnior Urso (Andrey), Natanael, Bruno Gomes e Jamerson; Moreno, Robson e Manga.

Na defesa, Bruno Viana e Kuscevic, depois de ficarem fora por conta do terceiro cartão amarelo, voltam e brigam por posição no setor. Jean Pedroso deverá dar lugar ao chileno, ex-Palmeiras. Já Dombroski, que substituiu Viana na última partida, deve ser mantido pelo lado esquerdo, com Viana no banco de reservas.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial