• Cuiabá ainda não conta com Alan Empereur e Lucas Mineiro
  • Dourado terá a volta de Denilson no jogo pelo Brasileirão
  • Equipe de António Oliveira encara o Cruzeiro, na Arena Pantanal

A vitória por 3 a 0 nos reservas do Fluminense quebrou um jejum grande sem vitórias do Cuiabá. O time treinado por António Oliveira voltou a vencer e quer continuar mantendo o embalo. Para isso, completa a sequência de jogos em casa neste sábado, no jogo que encerra a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, na Arena Pantanal.

Contudo, para seguir nos trilhos das vitórias, o português que treina a equipe terá de quebrar a cabeça para escalar o time. Isso porque ele não poderá contar com Alan Empereur e Lucas Mineiro, que levaram o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Tricolor das Laranjeiras, e cumprem suspensão contra os mineiros. António Oliveira, então, já sabia desses desfalques.

Entretanto, nesta sexta-feira, Wellington Silva, o atacante, segue em tratamento por conta de dores no púbis e virou desfalque para o jogo deste sábado. Vale lembrar que nesta sexta-feira, o treinador realizou a última atividade antes do duelo. Sem o jogador de frente, o time treinou com Derik Lacerda e Jonathan Cafú, os dois lutam por uma vaga no time.

Por outro lado, a novidade para o duelo ficou por conta de Denilson, que cumpriu suspensão e está à disposição. Entretanto, não tem vaga garantida no time. Conforme informações do site “Globo Esporte”, ele deve concorrer um lugar no time com Fernando Sobral.

– É um confronto difícil, apenas dois pontos nos separam. Se eles vencerem, vão nos jogar pra baixo. Eles vêm fortes e temos que ser mais fortes. Vejo como um jogo-chave, vamos entrar concentrados, fazer um bom jogo e buscar a vitória. Não podemos perder dentro de casa, mas também não vejo favoritismo. A camisa do Cruzeiro é gigante, tem jogadores de qualidade – disse o atacante Clayson.

Veja a possível escalação:

Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson e Rikelme (Uendel); Raniele, Denilson (Fernando Sobral) e Ronald; Wellington Silva, Clayson e Deyverson.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial