- Leão volta a jogar pelo Brasileirão neste sábado, no Barradão
- Rodrigo Andrade e Mateus Gonçalves estão fora do confronto
- Camutanga será outra baixa, mas Carpini conta com retornos
Antes de tudo, vamos falar sobre o Vitória, que finalizou a preparação para a partida contra o Atlético-GO, às 16h (de Brasília), no Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Thiago Carpini não poderá contar com Rodrigo Andrade e Mateus Gonçalves. O volante sofreu uma lesão na panturrilha, e o ponta um trauma no joelho. As informações são do site ‘Ge’.
Além disso, Camutanga será outra baixa, pois foi expulso no jogo contra o Vasco, na rodada passada. Raúl Cáceres e Everaldo também se recuperam de lesão e estão fora da partida contra o Dragão.
Por outro lado, Jean Mota, Willian Oliveira e Willean Lepo ficaram à disposição do treinador para o duelo de sábado. Quem também está relacionado é o atacante Fábio Soares, destaque da base rubro-negra.
Provável escalação do Vitória
Sendo assim, a possível equipe titular para a partida em casa tem: Lucas Arcanjo, Willean Lepo, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira (Jean Mota) (Léo Naldi), Dudu e Matheusinho; Daniel Jr. (Luiz Adriano), Iury Castilho (Osvaldo) e Janderson.
No treino desta sexta, Carpini buscou aprimorar as movimentações ofensivas e fez trabalhos de finalização. Os jogadores da defesa, porém, treinaram com o auxiliar Estephan Djian. O elenco ainda fez uma atividade de posse de bola.
O Vitória, portanto, volta a jogar depois de 19 dias. A última partida do Leão foi na derrota para o Vasco por 2 a 1, em São Januário, pela 6ª rodada. O resultado, aliás, deixou o time em situação ainda mais complicada na tabela (18º com apenas um ponto ganho).
Então, essa será a estreia de Carpini no Brasileirão. Ele comandou a equipe rubro-negra na eliminação para o Botafogo, em jogo pela terceira fase da Copa do Brasil, no Barradão.