• Jair e Gabriel Pec fizeram os gols do Vasco
  • Vitória deixou a equipe perto do G-4
  • Próxima partida é o clássico contra o Fluminense

O Vasco venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. A equipe de Maurício Barbieri começou o jogo de forma lenta e com pouca inspiração. Contudo, abriu o placar com Jair no final do primeiro tempo. A segunda etapa foi completamente diferente, o time teve outra postura. Por isso, conseguiu marcar mais um. Gabriel Pec aproveitando um cruzamento de Alex Teixeira. Com a vitória, o Vasco chegou aos 11 pontos e segue na sexta colocação.

A pouca inspiração foi a principal característica do Vasco no primeiro tempo. Embora tenha tomado conta das ações desde o início, o ataque do Cruz-Maltino pouco agredia o adversário. O Nova Iguaçu, por sua vez, conseguia neutralizar as tentativas do adversário. Foi quando Erick Marcus encontrou Pedro Raul na área. Ele toca de cabeça para Jair, que entrou livre para marcar. Era o gol do Vasco.

Na segunda etapa, então, o Vasco voltou com muito mais apetite. Ao contrário do que ocorreu no primeiro tempo, o time de Barbieri soube dominar a partida e ser perigoso em vários ataques. Alex Teixeira e Orellano deram mais qualidade ao time, que chegou ao segundo gol. O próprio Alex Teixeira cruzou para Gabriel Pec ampliar o marcador. Então, a partir daí, foi só aguardar o apito do árbitro.

Em resumo, o Vasco se prepara agora para encarar o Fluminense no próximo domingo, no Maracanã. Este será o primeiro clássico do Gigante da Colina nesta temporada. A partida está marcada para às 18h.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial