
- Puma e Rossi devem ser titulares na partida desta quarta
- Ramón Díaz terá Gabriel Pec, Medel e Vegetti à disposição
- Times fazem jogo adiado da 33ª rodada, na luta contra o Z-4
Chegou a hora de falar sobre o Vasco, que deve ter duas alterações na equipe para o jogo contra o Cruzeiro. Os dois times vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Puma Rodríguez e Rossi devem ser as novidades do técnico Ramón Díaz para o confronto adiado pela 33ª rodada do Brasileirão.
Então, Pumita vem sendo cogitado para entrar na vaga de Paulo Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e cumpre suspensão. O lateral-direito, que não foi convocado para a seleção uruguaia nesta data Fifa, participou de todos os treinos do Cruz-Maltino e pode receber nova oportunidade no time.
Por sua vez, Rossi deve retorna à equipe titular após se recuperar de uma lesão na coxa. O atacante, portanto, vai iniciar o jogo na vaga de Alex Teixeira. Depois de ficar um mês fora, ele voltou no segundo tempo diante do América-MG, mas ainda sem ritmo de jogo. Desde então, Rossi trabalhou nos nove dias de preparação.
Confira a provável escalação do Vasco
Segundo o ‘Ge’, então, o possível time titular contra o Cruzeiro tem: Léo Jardim, Pumita, Maicon, Medel, Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Rossi, Gabriel Pec e Vegetti.
Além disso, Ramón Díaz recebeu reforços para a partida contra a Raposa. Gabriel Pec e Medel, que estavam convocados, ficam à disposição. O atacante voltou antes do período de treinos da seleção pré-olímpica. Por sua vez, o chileno recebeu cartão amarelo no jogo contra o Paraguai, cumpre suspensão pelas Eliminatórias e também retornou de forma antecipada de sua seleção.
A outra notícia positiva do dia foi a absolvição de Vegetti, em julgamento no STJD nesta terça. O argentino havia sido denunciado por agressão física na expulsão no jogo contra o Goiás. Entretanto, ele foi liberado e começará de titular diante do Cruzeiro. Vasco e Cruzeiro têm 40 pontos e fazem um confronto direto na luta contra o rebaixamento.