- Novo técnico Ramón Díaz deve fazer oito alterações
- Argentino aproveita a semana para testar formações
- Cruz-Maltino joga em casa, domingo, pelo Brasileiro
Antes de tudo, vamos falar sobre o Vasco. Afinal, o time deve ter novidades na estreia do técnico Ramón Díaz, neste domingo, às 18h30, em São Januário (com portões fechados), contra o Athletico-PR. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o treinador argentino chegou na semana passada e vem fazendo testes. Então, a equipe deve ser diferente da que vinha jogando o Brasileirão.
Confira a provável escalação do Vasco
Então, se a escalação dos últimos treinamentos for mantida, vão ser oito alterações em relação ao time que perdeu para o Cruzeiro. Segundo o ‘Ge’, a possível formação vascaína para encarar o Furacão tem: Léo Jardim; Puma, Miranda, Zé Vitor (Léo) e Lucas Piton; Medel, Zé Gabriel, Jair, Orellano, Gabriel Pec e Figueiredo.
Vale destacar, então, que existe uma dúvida na zaga. Afinal, Léo deixou a partida contra o Cruzeiro com dores musculares na perna e não se recuperou totalmente. Zé Vitor treinou em seu lugar e deve começar jogando, caso o capitão não tenha condições de atuar.
O time fez um jogo-treino nesta quinta, contra o sub-20, em São Januário. Ramón Díaz, então, aproveitou para testar jogadores e variações táticas em quatro tempos de 15 minutos. Na maior parte da atividade, Figueiredo atuou como centroavante entre os titulares.
Para o duelo com o Athletico Paranaense, o Vasco não poderá contar com Capasso. Isso porque o zagueiro argentino recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e está fora do confronto de domingo. O Cruz-Maltino é o penúltimo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com só nove pontos e precisa da vitória para amenizar a crise.