• Payet tem chances de iniciar o jogo deste sábado apĂłs se recuperar de lesĂŁo
  • Piton será preservado, mas Paulo Henrique e Mateus CocĂŁo estĂŁo suspensos
  • Cruz-Maltino recebe o Massa Bruta em SĂŁo Januário, Ă s 19h, pelo BrasileirĂŁo

Desde já, vamos falar sobre o Vasco, que teve sĂł dois dias de preparação para o duelo com o RB Bragantino. A bola vai rolar neste sábado, Ă s 19h (de BrasĂ­lia), em SĂŁo Januário, pelo BrasileirĂŁo. Como noticiou o site ‘ge’, o tĂ©cnico Rafael Paiva será obrigado a mexer no time.

Isso porque o lateral-direito Paulo Henrique e o volante Mateus Cocão estão suspensos. Além disso, Lucas Piton não está à disposição do comandante vascaíno para a partida. O lateral-esquerdo será preservado para recuperar a parte física para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta que vem, contra o Atlético-GO.

Além disso, Maicon deve retornar ao time titular. O zagueiro sentiu um incômodo na coxa, mas foi poupado no jogo em Goiânia. No ataque cruz-maltino, Payet tem chances de iniciar a partida após se recuperar de lesão. O meia francês entrou no segundo tempo dos dois últimos jogos.

No meio-campo, a tendência é de que JP volte à equipe titular. As outras opções são Sforza e Souza, que entrou na etapa final contra o Atlético-GO e precisa ganhar condicionamento física. Rafael Paiva só deve sacramentar a escalação no sábado, dia do jogo.

Provável escalação do Vasco

Segundo o ‘ge’, contudo, o possĂ­vel time titular do Gigante da Colina para enfrentar o Bragantino tem: LĂ©o Jardim, Puma RodrĂ­guez, Maicon (Rojas), LĂ©o e Victor LuĂ­s; Hugo Moura, JP (Sforza/Souza) e Philippe Coutinho; Adson, David (Payet) e Vegetti.

Com 23 pontos, o Vasco está na 11ª posição na tabela de classificação, enquanto o Bragantino vem logo acima, no décimo lugar, com 25.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento