- Após estreia contra o Bahia, francês se reapresenta nesta terça
- Atacante Rossi também fará o trabalho de recondicionamento
- Restante do elenco está de folga e volta aos treinos na quinta
Desde já, vamos falar sobre o Vasco, que voltou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira após empate em 1 a 1 com o Bahia. O elenco do Cruz-Maltino vai tirar dois dias de folga e se reapresenta só nesta quinta. Afinal, o próximo compromisso do time será no dia 16 de setembro, contra o Fluminense, por conta da parada para os jogos de seleções na Data Fifa. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
Contudo, nem todos os jogadores receberão folga. O meio-campista Dimitri Payet, por exemplo, vai fazer uma programação especial de treinos no CT Moacyr Barbosa nesta terça. O francês, que chegou ao clube carioca há três semanas, precisa fazer um trabalho de recondicionamento físico para estar 100% o quanto antes.
Vale ressaltar que ele fez a sua estreia com a camisa vascaína neste domingo, diante do Bahia. Aliás, ele ficou em campo por todo o segundo tempo da partida pelo Brasileirão. Além dele, Rossi vai se reapresentar nesta terça. O atacante também chegou há poucas semanas e não vinha jogando. Ele atuou em parte do segundo tempo da vitória sobre o Atlético-MG e busca a melhor condição física.
Durante a data Fifa, três jogadores do Vasco não estarão à disposição da comissão técnica de Ramón Díaz. Isso porque o volante Medel (Chile), o lateral-direito Pumita Rodríguez (Uruguai) e o meia Marlon Gomes (seleção brasileira olímpica) foram convocados por suas seleções.
O Vasco, que vem numa crescente desde a chegada do técnico Ramón Diaz, segue em 18º na tabela, com 17 pontos. O time volta a jogar pelo Brasileirão no dia 16 de setembro, contra o Fluminense.