- Astro francês deve ser a novidade do Cruz-Maltino
- Léo deve voltar ao time titular neste domingo em Salvador
- Vasco vem de derrota para o Palmeiras e quer se recuperar
A partida do último domingo contra o Palmeiras ainda não saiu da cabeça do torcedor vascaíno. Isso porque o clube se sentiu prejudicado pela arbitragem em um lance de decisão polêmica do VAR. Por fim, a derrota de 1 a 0 ainda dói. Mas ao mesmo tempo, a atuação contra o atual campeão brasileiro e semifinalista da Libertadores deixou uma ponta de esperança para todos.
Neste domingo, contudo, o desafio é ainda maior. Isso porque o Cruz-Maltino encara o Bahia, às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Tricolor de Aço está com 21 pontos e é o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Vasco tem 16 neste momento. Ou seja, o confronto entre as equipes é o chamado jogo de seis pontos.
E para este importante jogo, o Vasco deverá promover a estreia da estrela Payet. O novo camisa 10 vascaíno foi relacionado e deverá entrar em campo nesta partida. Conforme informações do site “Globo Esporte”, o técnico Ramón Diaz poderá usar o meia durante o jogo. Portanto, a utilização do francês entre os titulares é uma incógnita.
Neste sábado, o treinador argentino comandou o último treino antes do jogo deste domingo, em Salvador. Além de Payet, o comandante quer fazer outra mudança no time. Léo, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras, deve voltar ao time titular.
Assim, o time titular do Vasco neste domingo deve ter: Léo Jardim, Robson, Medel, Léo, Maicon, Lucas Piton; Praxedes, Paulinho, Serginho (Payet), Gabriel Pec e Vegetti.