- Vasco pode garantir a permanência na partida deste domingo
- Equipe de Ramón Díaz precisa vencer e torcer contra o Bahia
- Técnico ainda tem dúvidas para escalar o time na defesa
O Vasco encara o Grêmio neste domingo, em Porto Alegre podendo garantir a sua permanência na Série A do ano que vem. Para isso, basta vencer a equipe gaúcha na Arena e torcer por uma derrota do Bahia contra o América-MG, no Estádio Independência. Caso isso ocorra, a equipe cruz-maltina não poderá mais ser alcançada pelo Tricolor de Aço. Portanto, a queda para a Segundona ficaria para os baianos.
Assim, para que isso aconteça, o técnico argentino Ramón Díaz ainda têm dúvidas para escalar o time carioca. Principalmente na defesa. Isso porque Maicon retorna depois de cumprir suspensão contra o Corinthians. Na ocasião, o Vasco perdeu para os paulistas por 4 a 2, em São Januário. Ele deve ser titular. Ao seu lado, Medel é dúvida e pode dar lugar a Léo, que também volta de suspensão. O treinador, contudo, pode escalar o time com três zagueiros.
Outro que cumpriu suspensão contra o Timão foi Marlon Gomes. O atacante, entretanto, luta por um lugar no time titular. O primeiro deles, Payet, contratado como principal estrela do time, jogou na última terça-feira e poderá voltar a iniciar o jogo. Rossi também aparece como possível opção para iniciar o jogo em Porto Alegre. O atacante vem entrando bem nos jogos e pode ganhar uma chance.
Então, um possível Vasco que deve entrar em campo neste domingo, na Arena do Grêmio, pela penúltima rodada deve ter: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Maicon, Medel (Léo), Lucas Piton, Zé Gabriel, Jair, Paulinho, Payet (Marlon Gomes ou Rossi), Pec e Vegetti.