• João Victor segue na lateral direita, e Hugo Moura não é relacionado
  • Técnico interino, Rafael Paiva deve manter a equipe para o confronto
  • Novo comandante, Álvaro Pacheco e sua comissão conheceram o CT

Antes de tudo, vamos falar sobre o Vasco, que fechou nesta segunda-feira a preparação para o jogo contra o Fortaleza. Os times se enfrentam pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta terça, às 21h30, em São Januário. Na ida, na Arena Castelão, as equipes empataram em 0 a 0.

Novo técnico do Vasco, o português Álvaro Pacheco desembarcou no Rio de Janeiro. Ainda assim, o interino Rafael Paiva segue no comando da equipe. Na atividade desta segunda, no CT Moacyr Barbosa, João Victor foi mantido na lateral direita e deve seguir improvisado na posição.

Hugo Moura, que não jogou contra o Vitória por cumprir suspensão após expulsão contra o Athletico-PR, está fora da partida. O volante, aliás, não entrou na lista de relacionados para o confronto da Copa do Brasil por opção da comissão técnica vascaína. Então, Rafael Paiva não deve mexer na equipe titular.

Provável escalação do Vasco

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, então, a possível equipe para o jogo contra o Fortaleza tem: Léo Jardim, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Galdames, Payet, Rossi (Adson), David e Vegetti.

O treinador Álvaro Pacheco e sua comissão técnica ainda não tiveram suas situações regularizadas. Por isso, não poderão fazer suas estreias nesta terça. Os portugueses estiveram no CT cruz-maltino, conheceram os jogadores e passaram uma mensagem de motivação da partida.