- Em Londres, times empatam por 2 a 2 pela Premier League
- Sancho e Rashford fazem os gols do United na etapa inicial
- Já Pedro Porro e Son deixam tudo igual no segundo tempo
Grande jogo em Londres. Afinal, Tottenham e Manchester United empataram em 2 a 2, nesta quinta-feira, pela 33ª rodada da Premier League. Sancho e Rashford marcaram os gols dos Diabos Vermelhos na primeira etapa, enquanto Pedro Porro e Son deixaram tudo igual na etapa final.
Portanto, o resultado acabou sendo ruim para as duas equipes e não altera a situação de ambos na tabela do Campeonato Inglês. Ou seja, eles seguem no quinto (com 54) e quarto lugares (60), respectivamente.
United abre 2 a 0, mas Tottenham busca empate
O primeiro tempo foi aberto e com os times criando oportunidades de marcar. Contudo, o time visitante aproveitou melhor as chances e marcou duas vezes. Aos seis minutos, Rashford fez boa jogada pelo meio e tocou para Sancho.
O atacante invadiu a área e, sem ser incomodado, bateu colocado no outro canto: 1 a 0. Então, o segundo gol saiu aos 43 minutos. Bruno Fernandes lançou Rashford, que passou por Dier e chutou forte de canhota para ampliar o placar: 2 a 0.
No segundo tempo, o Tottenham reagiu logo aos 10 minutos. Perisic cruzou na pequena área, Richarlison tentou cabecear, mas a bola passou direto. Então, Harry Kane bateu de canhota, e a bola sobrou para Pedro Porro finalizar no ângulo: 2 a 1.
Aos 33 minutos, então, os Spurs chegaram ao empate. Após roubada de bola, Kane acionou Heung-Min Son, livre na pequena área, só escorar para o fundo da rede: 2 a 2.
Na próxima rodada da Premier League, o Manchester United recebe o Aston Villa, neste domingo, em Old Trafford. Já o Tottenham visita o Liverpool, em Anfield, no mesmo dia.
Newcastle goleia o Everton
Em outro jogo da rodada, o Newcastle goleou o Everton, fora de casa, e segue se aproximando da vaga para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Com gol de Joelinton, a equipe ganhou por 4 a 1, nesta quinta. Wilson (2) e Murphy fizeram os outros gols, enquanto McNeil descontou para os mandantes.
O resultado, portanto, manteve o Newcastle no terceiro lugar, com 62 pontos. Agora, são oito de vantagem sobre Tottenham e Aston Villa, primeiros times fora do G-4 e que têm um jogo a mais.