Agora, vamos falar sobre o Atlético-MG, que enfrenta o Flamengo na decisão da Supercopa do Brasil. Isso porque nesta quinta-feira, o meia Zaracho virou dúvida para a partida deste domingo, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. De acordo com o Globo Esporte, o meia reclama de dores na coxa esquerda.
No momento, o clube trabalhar para deixar o argentino em condições de entrar em campo contra o Rubro-Negro. Vale lembrar que Zaracho deixou o jogo no último sábado, contra o América-MG, se queixando de dores na coxa. Desde então, segundo a Rádio Itatiaia, o atleta vem realizando trabalhos mais leves.
Na vitória por 1 a 0 sobre o Athletic Club, terça passada, pelo Campeonato Mineiro, o meia sequer foi relacionado pelo técnico Antonio Mohamed. Desta forma, o treinador tem como principais alternativas para começar a partida os atacantes Savarino e Ademir. Antes disso, o Galo treina sexta e sábado.
Afinal, a viagem para a capital do Mato Grosso será só na tarde de sábado. Assim, o clube irá se preparar para o jogo na Cidade do Galo. Depois da vitória sobre o Athletic, El Turco Mohamed afirmou que já tem ideia da formação que pretende utilizar para o duelo com o Flamengo pela Supercopa.
– Já temos a equipe, não temos dúvida. Já há alguns dias eu tenho na minha cabeça a equipe que vai jogar, mas temos mais quatro dias para treinar bem e chegar com muita energia positiva para esse jogo decisivo – declarou o técnico.
Hulk fala em ambição do Galo para ganhar a Supercopa
Autor do gol da vitória do Atlético-MG contra o Athletic, de pênalti nos acréscimos, Hulk também falou da decisão pela Supercopa do Brasil contra o Flamengo. Então, o artilheiro do Galo disse que o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil está motivado para ganhar mais um título.
– Lógico que, quando a gente é ambicioso em querer ganhar, isso não é falta de humildade. Nossa equipe tem muita humildade para continuar trabalhando em busca das coisas, mas não podemos perder essa ambição de querer ganhar mais, de querer lutar mais, de querer continuar fazendo história – disse, à TV Galo.
Vale lembrar que Hulk foi o protagonista do Atlético nas conquistas do ano passado. Afinal, ele foi artilheiro das duas competições vencidas pelo Galo. Na Supercopa do Brasil, quando uma equipe faz a dobradinha nacional, enfrenta o vice-campeão do Brasileirão.
Por isso, o Flamengo é o adversário no torneio que voltou em 2020 ao calendário. Aliás, o Rubro-Negro ganhou as duas edições, enquanto o Atlético busca um título inédito. Na opinião de Hulk, o time não pode perder essa oportunidade.
– Vai ser assim enquanto eu estiver aqui no Galo. Um grupo que já está com gostinho de ganhar, de comemorar. E a gente não pode perder isso. Vamos humildemente, como eu falei, mas deixar a vida lá dentro no próximo jogo domingo pra buscar este título tão sonhado que é inédito pra nossa história – disse.
Em relação ao jogo, a CBF iniciou a venda online de ingressos para Atlético-MG e Flamengo, pela Supercopa do Brasil. Os preços dos bilhetes para o jogo do próximo domingo variam entre R$ 50 e R$ 300.
A comercialização virtual está em andamento. Terá venda em pontos físicos em Cuiabá, mas somente de sexta a domingo. No total, são 31.219 ingressos colocados à disposição.