- Clube anuncia que zagueiro não terá contrato renovado
- Espanhol fará sua despedida no confronto deste sábado
- Paris Saint-Germain vai receber o Clermont, pelo Francês
O zagueiro Sergio Ramos está, oficialmente, de saída do Paris Saint-Germain. Isso porque o clube francês anunciou nesta sexta-feira, nas suas redes sociais, que não renovará contrato com o espanhol, de 37 anos. Assim, após duas temporadas, ele fará sua despedida na última rodada do Campeonato Francês, neste sábado, contra o Clermont.
Vale lembrar, então, que o camisa 4 tem contrato só até 30 de junho. Com a camisa do PSG, Sergio Ramos disputou 57 partidas e fez cinco gols. Ao todo, ele conquistou duas vezes o Campeonato Francês e uma Supercopa da França.
O defensor deixou o Real Madrid depois de 16 temporadas, em 2020/21, sem custos após o término do vínculo. Ídolo na capital espanhola, Sergio Ramos ganhou quatro vezes a Liga dos Campeões pela equipe merengue.
No Paris Saint-Germain, porém, Sergio Ramos sofreu com lesões e ainda atuou ao lado de Lionel Messi, rival na época de Barcelona. Inclusive, o craque argentino também deve deixar o clube francês na próxima semana.
O último jogo do zagueiro espanhol pelo PSG será neste sábado, no Parque dos Príncipes, contra Clermont, às 16h (de Brasília). Campeão francês com antecedência, o time do técnico Christophe Galtier poderá erguer a taça diante da torcida.
– Amanhã será um dia especial, amanhã me despedirei de mais uma etapa da minha vida, adeus ao PSG. Não sei quantos lugares você pode se sentir em casa, mas sem dúvida, o PSG, seus torcedores e Paris foram um deles para mim – escreveu o jogador.