- Yan Couto e Carlos Augusto são chamados em suas vagas
- Fernando Diniz já havia perdido Caio Henrique e Raphinha
- Brasil jogará contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias
Mais dois problemas para a seleção brasileira. Isso porque o lateral-direito Vanderson, do Monaco, e o lateral-esquerdo Renan Lodi, do Olympique de Marselha, se lesionaram e viraram desfalques para a data Fifa. Então, Yan Couto, do Girona, e Carlos Augusto, da Inter de Milão, entraram nos respectivos lugares. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Yan Couto, de 21 anos e revelado pelo Coritiba, e Carlos Augusto, lateral ex-Corinthians, de 24, foram chamados pela primeira vez para a seleção principal.
Portanto, o técnico Fernando Diniz deve fazer o quarto corte na convocação da Seleção. Antes de Vanderson e Renan Lodi, aliás, a seleção brasileira já havia perdido por lesão o lateral-esquerdo Caio Henrique e o atacante Raphinha. Guilherme Arana e David Neres foram chamados para substitui-los no elenco do Brasil.
Na liderança das Eliminatórias da América do Sul após duas rodadas, o Brasil enfrenta a Venezuela, no dia 12 de outubro, na Arena Pantanal. Em seguida, vai para Montevidéu jogar contra o Uruguai, no dia 17, no Estádio Centenário. Os jogadores se apresentam a partir do dia 7.
Veja, então, a lista de convocados:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo);
Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG), Carlos Augusto (Inter de Milão);
Zagueiros: Bremer (Juventus), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense);
Meio-campistas: André (Fluminense), Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras);
Atacantes: Neymar (Al-Hilal), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Junior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Richarlison (Tottenham), David Neres (Benfica) e Matheus Cunha (Wolverhampton).