- Times ficam no 1 a 1 neste sábado, no Couto Pereira
- Coxa marca no primeiro tempo com Bruno Gomes
- Marcos Paulo deixa tudo igual na segunda etapa
O São Paulo levou um gol no começo , mas superou a retranca do Coritiba e buscou o empate por 1 a 1, no Couto Pereira. Então, o resultado pela terceira rodada do Brasileirão mantém a invencibilidade do técnico Dorival Júnior à frente do Tricolor Paulista. Antônio Carlos Zago, porém, não ganhou no comando do Coxa.
Com o resultado, o São Paulo chega aos quatro pontos e ocupa, no momento, o quarto lugar na tabela de classificação. Por sua vez, o time paranaense não venceu em três rodadas e é o 18º colocado, com só um ponto ganho.
Bruno Gomes abre o placar, e Marcos Paulo empata
Com a bola rolando, o São Paulo começou o jogo desligado, foi dominado pelo Coritiba e quase não atacou. No decorrer da etapa inicial, contudo, o time de Dorival Júnior se soltou mais, pressionou, mas esbarrou na boa marcação dos mandantes. Por sua vez, o Coxa começou melhor a partida e abriu o placar cedo. Bruno Gomes acertou chute forte de fora da área e fez 1 a 0 no Couto Pereira.
O segundo tempo começou animado e com chances dos dois lados. Primeiro, Alisson bateu falta, e o goleiro Gabriel defendeu. No contragolpe, Alef Manga entrou novamente de frente para Rafael, mas chutou cruzado para o goleiro pegar. Depois do gol, no entanto, o Coxa recuou, baixou as linhas e deu espaço para o Tricolor Paulista jogar no campo ofensivo.
Na melhor chance dos paulistas, Rodrigo Nestor bateu colocado da entrada da área e acertou a trave do goleiro Gabriel. O Coxa respondeu em contra-ataque. Alef Manga entrou cara a cara com o goleiro e bateu cruzado para Rafael defender.
O Coritiba, aliás, perdeu boas chances com Alisson e Alef Manga e viu o São Paulo começar a pressionar na reta final da partida. Aos 36 minutos, então, saiu o gol de empate da equipe do Morumbi. Marcos Paulo chutou, a bola desviou na zaga do Coxa e tirou o goleiro Gabriel da jogada: 1 a 1.
Portanto, o Tricolor Paulista volta a campo na próxima terça, quando visita o Tolima, na Colômbia, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Já o Coxa joga só no domingo que vem, fora de casa, contra o Bahia, pela quarta rodada do Brasileirão.