- Atacante tem estiramento muscular e desfalca o Tricolor
- Erison se lesionou no último jogo, contra o Bragantino
- Rogério Ceni espera pelo retorno do argentino Calleri
Desde já, vamos falar sobre o São Paulo, que tem outro problema de lesão no elenco. Isso porque o atacante Erison tem um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Assim, o jogador desfalcará o Tricolor no clássico com o Santos, no domingo, às 19h, pelo Paulistão.
Vale lembrar, então, que o atacante fazia sua segunda partida pelo clube e sofreu a lesão no primeiro tempo do jogo contra o Bragantino. Erison sentiu dores após dar um chute e foi substituído por Galoppo. O meia, por sinal, marcou o único gol são-paulino na derrota por 2 a 1.
Segundo o site ‘Globo Esporte’, o São Paulo tem 11 jogadores entregues ao departamento médico. No entanto, o centroavante é o primeiro a ter um problema muscular na temporada.
O Tricolor, então, vem sofrendo com muitos problemas de lesão no elenco. Além de Erison, estão fora Caio Matheus, Moreira, Diego Costa, Ferraresi, Rafinha, André Anderson, Igor Vinícius, Arboled, Calleri e Alisson.
Erison não poderá atuar no clássico, mas o técnico Rogério Ceni esperar contar com a volta do atacante Calleri. Para o treinador, o argentino tem chances de reforçar o Tricolor no San-São pela oitava rodada do Paulistão.
– Para domingo, o único que tem chance é o Calleri. O restante dos jogadores, agora mais o Erison, acho que não teremos a volta de ninguém. Vamos armar a equipe dentro das opções que temos – afirmou Ceni.
Com 11 pontos, o São Paulo lidera o Grupo B, mas pode perder o posto para o Água Santa, que joga nesta quinta e tem chance de chegar aos mesmos 11 pontos. Contudo, iria superar o Tricolor no saldo de gols.