- Lucas Moura, Luciano e Calleri são as esperanças do Tricolor Paulista
- Beraldo não treina com o grupo e é dúvida para jogo no Morumbi
- Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar
Antes de tudo, vamos falar sobre o São Paulo, que finalizou a preparação para enfrentar a LDU. Os times se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Os equatorianos venceram por 2 a 1 na ida.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Beraldo não treinou com o restante do elenco tricolor e virou dúvida para a partida. Isso porque o zagueiro ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida no primeiro jogo, em Quito.
Por outro lado, o técnico Dorival Júnior vai ter os principais jogadores do ataque disponíveis. Ou seja, ele deve escalar Luciano, Lucas Moura e Calleri. Inclusive, o trio ofensivo é o maior responsável pelos gols feitos pelo São Paulo nas últimas partidas. O meia James Rodríguez, pro sua vez, deve ficar como opção no banco.
Confira a provável escalação do São Paulo
Já Caio Paulista, Erison, Patryck, David, Galoppo, Ferraresi, Diego Costa e Igor Vinicius continuam fora do time por questões médicas. Assim, o possível time titular para encarar a LDU tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor e Luciano; Lucas Moura e Calleri.
Segundo o ‘Ge’, na última atividade antes do confronto de quinta, os jogadores realizaram uma atividade com circuito físico como aquecimento. Em seguida, o grupo fez um trabalho tático e posicional. O time aprimorou a criação de jogadas e finalizações ao gol.
Para se classificar às semifinais da Sul-Americana, o Tricolor Paulista tem que ganhar por mais de um gol de diferença. Afinal, uma vitória por apenas um gol vai levar a decisão para os pênaltis. Quem avançar enfrentará o Defensa y Justicia, que eliminou o Botafogo nesta quarta.