• Atacante vai operar quando o time estiver melhor no Brasileirão
  • Argentino sente dores no tornozelo de lesão sofrida no Paulistão
  • Decisão é de esperar o Tricolor Paulista se afastar de vez do Z-4

Desde já, vamos falar sobre o São Paulo, que venceu o Coritiba por 2 a 1, no Morumbi, nesta quarta-feira. Isso porque o técnico Dorival Júnior confirmou que o atacante Calleri tem que fazer uma cirurgia para tratar dores no tornozelo direito. Entretanto, não está definida uma data para a operação. Afina, a decisão do clube é de esperar o Tricolor se distanciar de vez na zona de rebaixamento do Brasileirão.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Calleri vem sentindo dores no local por causa de uma lesão sofrida no Paulistão. Na ocasião, o clube e o jogador optaram por um tratamento conservador. Isso permitiu que ele voltasse a jogar 45 dias depois. No entanto, as dores continuam.

– É uma lesão preocupante que está incomodando ele há um tempo. Vem jogando porque é um grande profissional. Poucos teriam a atitude que o Calleri tem com a camisa do São Paulo. Conversamos bastante a respeito e, quando tivermos mais tranquilos no Brasileiro, aceleraremos o processo – disse Dorival, após a partida.

Vale lembrar, então, que Calleri revelou que sente o problema depois da conquista da Copa do Brasil em cima do Flamengo, no último domingo. Mesmo com o incômodo no tornozelo, o centroavante argentino não ficou fora de jogos ou treinos neste período.

Após a vitória em casa, o São Paulo chegou aos 31 pontos, na décima posição da tabela do Campeonato Brasileiro. O time, então, abriu seis pontos para o Bahia, 17º colocado e primeiro na zona de rebaixamento, tem 25 pontos. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, contra o Corinthians, às 18h30, no Morumbi.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial