- Tricolor joga pela volta da terceira fase da Copa do Brasil
- Raí Ramos não pode atuar, e Rafinha deve ser o substituto
- Já Caio Paulista tem chance de entrar no lugar de Patryck
Chegou a hora de falar sobre o São Paulo. Afinal, o técnico Dorival Júnior vai mexer na equipe para a partida contra o Ituano, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itu, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
Na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, o novo comandante tricolor teve Raí Ramos pela lateral direita. No entanto, o atleta não pode mais atuar na Copa do Brasil por atuar no próprio Ituano em fases anteriores da competição. Assim, Rafinha deve atuar na posição.
De acordo com o ‘Ge’, Dorival deve promover outra mudança na lateral esquerda. Na última partida, Patryck iniciou como titular, mas o time evoluiu com a entrada de Caio Paulista na etapa final. Por isso, há chance de o técnico colocar o jovem no banco de reservas.
Nesta terça, o São Paulo finalizou a preparação para o confronto, no CT da Barra Funda. A comissão técnica do Tricolor comandou dois trabalhos táticos. Primeiro, o grupo realizou um coletivo de 11 contra 11 em uma área delimitada do gramado. Em seguida, fez um trabalho posicional usando o campo todo. Para finalizar, os jogadores aprimoraram lances de bolas paradas.
Confira a provável escalação do São Paulo
Então, uma possível equipe para o duelo com o Ituano tem: Rafael; Rafinha, Beraldo, Arboleda e Patryck (Caio Paulista); Luan, Pablo Maia, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.
A delegação do São Paulo, portanto, viajou para Itu ainda nesta terça, no dia da partida. Para se classificar às oitavas de final, o time de Dorival Júnior tem que ganhar por qualquer placar. Caso ocorra um novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
Galoppo inicia recuperação no clube
A presença do meia Galoppo foi a novidade no CT do São Paulo nesta segunda-feira. O argentino voltou ao Brasil após fazer a primeira parte da recuperação da cirurgia no ligamento do joelho esquerdo. Ele iniciou o processo de recuperação, mas o clube não definiu prazo para retornar. A tendência é de que o jogador esteja apto só no segundo semestre.