
- Meia sentiu dores no último jogo contra o Palmeiras
- Jogador inicia tratamento, mas sem prazo para voltar
- Goleiro Jandrei faz trabalho leve e retorna aos treinos
NotÃcia preocupante para o São Paulo. Isso porque o meia Michel Araújo se reapresentou com dores e foi diagnosticado com um estiramento na panturrilha direita. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o uruguaio sentiu o incômodo ainda durante o clássico com o Palmeiras. Ele já começou a fazer tratamento, mas não tem prazo para voltar a jogar.
Na última quarta, aliás, Michel Araújo foi punido pelo STJD com uma partida de suspensão por conta de uma entrevista no jogo contra o Corinthians. A boa notÃcia do Tricolor ficou por conta do retorno do goleiro Jandrei à s atividades.
Após fratura no dedo da mão esquerda, o arqueiro participou do treino desta quinta. Ele fez algumas defesas no campo, mas com trabalho leve. Ele tenta estar apto para ficar na reserva no duelo com o Athletico-PR, no dia 21 de junho, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Segundo o ‘Ge’, Galoppo, Talles Costa e Ferraresi permaneceram fazendo a recuperação na parte interna do CT da Barra Funda. Por outro lado, Welington, Igor Vinicius e Moreira seguem na fase de transição das lesões.
Na atividade desta quinta, o técnico Dorival Júnior comandou um treino de ataque contra defesa. Em seguida, ele promoveu um trabalho técnico e tático com os jogadores. O time retoma nesta sexta o trabalho no perÃodo de data Fifa.
Com 15 pontos, o São Paulo está em oitavo no Campeonato Brasileiro, enquanto o Furacão, próximo adversário, é o sétimo colocado (16 pontos). Os times se enfrentam na próxima quarta, à s 19h (de BrasÃlia), pela 11ª rodada.