- Erison volta de lesão, mas deve ser opção na reserva
- Treinador não deve maiores alterações no time titular
- São Paulo pega o Água Santa nas quartas do Paulista
Chegou a hora de falar sobre o São Paulo. Afinal, o time titular para encarar o Água Santa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, não deve ter grandes mudanças. O duelo será na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. As informações são do site ‘Lance!’.
Nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni deu sequência ao trabalho com o grupo. O comandante tricolor definiu uma formação com o meia-atacante Galoppo atuando improvisado como um ‘falso 9’. Vale lembar, então, que ele fez a função na vitória sobre o Botafogo-SP, no último fim de semana.
Segundo o ‘Lance!’, a tendência é de que Erison não tenha condições físicas ideais após retornar de lesão. Assim, ele ficaria como opção no banco de reservas. No domingo, Ceni deve fazer o teste final, quando a equipe fará o reconhecimento da grama sintética da arena do Palmeiras, palco do jogo.
Pelo menos três jogadores considerados titulares devem retornar ao time após se recuperarem de lesões. Afinal, na lateral esquerda, Welington pode retomar sua posição, que até então estava com Caio Paulista. Além disso, Arboleda tem chances de formar a zaga com Alan Franco ou Beraldo. Diego Costa, então, seria opção para a defesa.
Por outro lado, Méndez e Luan disputam vaga na posição de volante do Tricolor. Já Luciano deve seguir como armador, atuando ao lado de Nestor. No ataque, David é o mais cotado para ocupar o lado esquerdo ofensivo.
Confira a provável escalação do São Paulo
Inclusive, Welington e David saíram do banco de reservas e mudaram a cara do São Paulo, que conseguiu a virada por 3 a 1 no segundo tempo, após a entrada da dupla, contra o Botafogo-SP.
Sendo assim, o São Paulo deve ser escalado com: Rafael; Nathan (Orejuela), Alan Franco (Diego Costa), Beraldo (Arboleda) e Welington; Luan (Méndez), Nestor e Luciano; David, Galoppo (Erison) e Wellington Rato.
Portanto, Calleri, Ferraresi, Igor Vinicius, Rafinha, Talles Costa, Moreira e André Anderson seguem no departamento médico e não têm previsão para retorno aos gramados.