- Tricolor começa a se preparar para jogo contra o Inter
- Dorival Júnior comanda a atividade na reapresentação
- Argentino trabalha a parte física depois de ter dengue
Desde já, vamos falar sobre o São Paulo, que se reapresentou nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O elenco tricolor voltou aos trabalhos após o empate sem gols com o Tolima, pela Copa Sul-Americana. Aliás, a equipe de Dorival Júnior iniciou a preparação para enfrentar o Inter, no domingo, às 16h, no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, as notícias foram positivas na atividade desta quinta. Afinal, Gabriel Neves foi reavaliado após sofrer uma entorse no tornozelo direito no último jogo e se mostrou recuperado. Inclusive, ele participou normalmente do treino no campo.
Além dele, Jonathan Calleri marcou presença no trabalho da equipe. Fora das últimas três partidas do São Paulo por conta de um quadro de dengue, o centroavante trabalhou a parte física no gramado. Se readquirir a melhor forma, o argentino pode ser relacionado para o confronto com o Internacional. Contudo, não dá para saber ainda se ele começará jogando.
Erison, por sua vez, ainda não tem condições de entrar em campo. Isso porque o atacante continua na fase de transição de lesão, mesma situação de Igor Vinicius e Moreira. Nesta quinta, Dorival dirigiu um treino técnico com os titulares que enfrentaram o Tolima. Em seguida, eles realizaram um trabalho regenerativo.
Os reservas, aliás, fizeram um enfrentamento em duplas, alternando jogadas de defesa e ataque. Depois, eles disputaram o tradicional coletivo de 11 contra 11 em campo reduzido. Alguns jovens do sub-20 participaram da atividade com o time profissional. O Tricolor ainda fará mais dois treinos antes do jogo contra o Colorado.