- Centroavante vive jejum e está sem marcar há sete partidas
- Contra o Corinthians, ele alcançou o jogo 100 pelo Tricolor
- Argentino ainda é o artilheiro do time no ano, com 20 gols
Antes de mais nada, vamos falar sobre o argentino Jonathan Calleri, do São Paulo. Isso porque o atacante alcançou, no clássico com o Corinthians, 100 jogos com a camisa tricolor. Contudo a fase não é das melhoras para o jogador. Afinal, ele passa por jejum incômodo de sete partidas sem fazer gol, sua pior sequência no ano pelo clube paulista.
No jogo do último domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão, Calleri começou no banco de reservas no Majestoso. Ele entrou na segunda etapa, mas teve poucas chances de gol e passou em branco novamente. Inclusive, o argentino não havia tido uma seca de sete jogos na atual temporada.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, a última vez que Calleri balançou as redes foi na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Bragantino, na 22ª rodada do Brasileiro. Desde então, ele entrou como titular contra América-MG, Flamengo, Fortaleza e Atlético-GO (dois jogos da Copa Sul-Americana).
No entanto, ele entrou no decorrer da partida no clássico contra o Corinthians, diante do Santos pela 23ª rodada e foi preservado pela comissão técnica contra o Cuiabá. Ou seja, nas últimas 25 partidas, o argentino marcou só quatro gols. Contudo, segue como artilheiro do time ano, com 20 gols.
São Paulo tenta a virada contra o Flamengo no Maracanã
Com Calleri em campo, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira. A equipe do técnico Rogério Ceni faz o joga da volta pela semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Por ter perdido na ida por 3 a 1, no Morumbi, Tricolor tem que ganhar por pelo menos três gols de diferença para se classificar para a decisão. Se vencer por dois gols, leva a decisão para os pênaltis.