- Atacantes treinam e seguem em tratamento no CT
- A dupla espera ficar à disposição de Dorival Júnior
- Tricolor visita o Verdão pela volta da Copa do Brasil
O São Paulo pode ter reforços de peso para o jogo decisivo contra o Palmeiras. Isso porque os atacantes Calleri e Luciano seguem evoluindo nos processos de recuperação e pode estar à disposição no clássico desta quinta-feira, às 20h, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Calleri se recupera das dores nas costas, e Luciano tenta melhorar das dores na panturrilha direita. Então, os dois fizeram tratamento no Reffis e participaram de parte da atividade com o restante do elenco tricolor.
Além disso, a volta do zagueiro Alan Franco é mais complicada. Afinal, ele vem sentindo dores na perna direita e seguiu o tratamento nesta segunda. Ou seja, o defensor tem poucas chances de figurar entre os relacionados para o Choque-Rei de quinta. Beraldo, por sua vez, segue cuidando de lesão ligamentar no tornozelo esquerdo.
Confira a provável escalação do São Paulo
Os titulares não atuaram no jogo contra o RB Bragantino do último domingo (empate em 0 a 0). Portanto, o técnico Dorival Júnior deve escalar a seguinte equipe: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Luciano (Juan) e Calleri.
Por ter vencido o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0, o São Paulo joga pelo empate na quinta para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Se perder por dois ou mais gols, quem se classifica é o rival.