- Welington poderá ser relacionado para o confronto
- Pablo Maia se recuperou e deve estar à disposição
- Caio Paulista está fora do confronto contra o ex-clube
O São Paulo tem um importante desafio neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Tigre, da Argentina, na última terça-feira, e garantir o primeiro lugar e a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o time paulista pega o Fluminense, no Morumbi. Um confronto da parte alta da tabela de classificação do torneio nacional.
Então, para este confronto, o argentino Calleri virou dúvida. Isso porque o jogador seguiu, nesta quinta-feira, em tratamento no Reffis, por conta de dores nas costas. A reclamação do jogador vem desde o confronto contra os argentinos. Nesta sexta-feira, o atacante é aguardado nas atividades de campo. Em caso de ausência em mais um dia, dificilmente irá para o jogo contra o Tricolor Carioca.
Conforme informações do site “Globo Esporte”, as boas notícias ficaram por conta da recuperação de Pablo Maia. O jogador havia sofrido um trauma na perna na partida do meio de semana contra o Tigre. Na reapresentação desta quinta-feira, Maia treinou normalmente e deverá estar em campo contra o clube carioca pelo Brasileirão.
Outro que também está de volta é Welington. Ainda conforme informações do site “GE”, o lateral-esquerdo treinou a semana inteira com os companheiros. Portanto, depois de se recuperar de uma cirurgia na coxa, o jogador tem o retorno provável, já que ficará à disposição do técnico Dorival Júnior. Assim, o jogador deverá ficar no banco. Dorival Júnior confirmou Patryck como titular na última coletiva.
Desta forma, o São Paulo deve ir a campo com: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Patryck; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor e Wellington Rato (Rodriguinho); Luciano e Juan.