• Galoppo, Pedrinho e Calleri marcaram os gols
  • Equipe não teve dificuldades para vencer o jogo
  • Ceni deve usar outros jogadores nas próximas rodadas

O São Paulo venceu o São Bento por 3 a 0, na noite desta terça-feira, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Em uma partida onde o Tricolor Paulista não teve grandes dificuldades para garantir os três pontos e, de quebra, a classificação para as quartas de final do estadual. Outro grande destaque foi mais uma vez o argentino Galoppo, que fez um dos gols e ainda voltou à liderança da lista de artilheiros do Paulistão.

Então, como dito acima, Galoppo, Pedrinho e Calleri marcaram os gols do São Paulo. Assim, a vitória levou a equipe treinada por Rogério Ceni aos 20 pontos, na ponta do Grupo C. A classificação veio por conta dos 12 pontos do Mirassol, o terceiro colocado. O time do interior paulista, com duas rodadas por jogar, não pode mais alcançar o Tricolor. O São Bento, por sua vez, segue com nove pontos e em segundo no Grupo B.

O primeiro tempo teve poucos lances de perigo. Apenas um gol feito por Calleri de cabeça, mas a arbitragem acabou anulando. O argentino estava impedido. Quando a primeira etapa chegava ao final, Wellington Rato cobrou escanteio, Luciano desviou de cabeça e Galoppo garantiu a vantagem.

Assim, com a vantagem no placar, o Tricolor Paulista teve mais tranquilidade para tocar a bola e, então, marcar mais gols. Rogério Ceni aproveitou também para girar o elenco. Alisson, que entrou em campo, começou a jogada do segundo gol. Em cobrança de falta, a bola sobrou para Pedrinho ampliar. Por fim, Calleri marcou e deu números finais à partida.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial