- Atacante de 26 anos vai usar a camisa 95 do Tricolor
- Jogador assina contrato com o clube até o fim do ano
- Ele ficou livre depois de rescindir com o Internacional
Agora, vamos falar sobre o São Paulo, que apresentou o atacante Marcos Guilherme. Nesta segunda-feira, o jogador vestiu a camisa 95, ano de seu nascimento. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, ele assinou contrato até o fim do ano, com opção de renovação até o fim de 2023.
Durante a apresentação, Marcos Guilherme falou de como espera ser aproveitado por Ceni no esquema de jogo do Tricolor. Afinal, o atacante de 26 anos chega para atuar nos lados do campo.
– Minha maior característica é ser um jogador de velocidade, vim disposto a ajudar. Tive muitas conversas com o Rogério (Ceni), sei o que ele espera. Tenho treinado bastante para me readaptar, conhecer os companheiros. Estou preparado. Se quiser contar comigo na quarta, estou pronto – disse, citando o próximo jogo contra o Internacional.
Então, vale ressaltar que Marcos Guilherme ficou livre no mercado depois de rescindir com o próprio Colorado. Além disso, o jogador defendeu o Santos no primeiro semestre, emprestado. Ele deixou a Vila Belmiro quando o acordo terminou. Antes disso, o objetivo inicial dele era ir para a Europa.
– O São Paulo apareceu de um dia para o outro, e o coração falou mais forte. Me adaptei na questão financeira, abri mão de muita coisa para estar aqui. Toda a história que tenho com o São Paulo, de infância, isso pesou muito – afirmou Marcos Guilherme, que defendeu o clube em 2017, disputou 49 jogos e fez nove gols.
Léo, Jandrei e Miranda não treinam nesta segunda
Além disso, depois do empate com o Fluminense, o São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira. O treino não teve as presenças de Léo, Jandrei e Miranda, pois os três fizeram tratamento médico. Segundo o ‘Ge’, o zagueiro e o goleiro saíram com dores do confronto no Morumbi e foram preservados. Léo tem um edema no músculo posterior da coxa direita, e Jandrei sentiu dores nas costas após um choque.
Por sua vez, Miranda saiu com dores musculares na partida contra o Palmeiras, na semana passada, e segue em observação. Agora, a expectativa é de que ele treine na terça. Portanto, em nono lugar, com 24 pontos, o Tricolor retorna a campo na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), para enfrentar o Inter, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão.