- Odair Hellmann contará com Gabriel Inocêncio e Joaquim
- Santos tenta recuperação no Campeonato Brasileiro
- Peixe vai à capital paranaense encarar o Coritiba
Eliminado precocemente no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil e em 12° no Campeonato Brasileiro, o Santos espera superar de vez a má fase e engrenar na competição nacional. E nada melhor do que encarar o lanterna do torneio, o Coritiba, no Couto Pereira, neste sábado, às 16h. Para este confronto o técnico Odair Hellmann tem duas novidades: os retornos de Gabriel Inocêncio e Joaquim.
Nesta manhã de sexta-feira, o treinador comandou um treino tático. E, logo depois de comandar o treino, quando esboçou o time que deverá entrar em campo, na capital do Paraná. Após sanar as dúvidas em relação ao time, o técnico liberou os jogadores realizaram o famoso rachão. Mais tarde, os atletas se prepararam para a viagem ao Paraná.
Assim, para esta partida, como dito acima, Odair Hellmann terá os retornos do lateral-direito Gabriel Inocêncio e do zagueiro Joaquim. Os dois não estiveram em campo na derrota para o Newell’s Old Boys, da Argentina, no meio de semana, na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana. O primeiro não estava inscrito na competição, já o segundo cumpriu suspensão. A derrota eliminou o Peixe da competição.
Conforme informações do site “Globo Esporte”, o Odair deverá usar como base do time que encarou o Internacional no último sábado. A única mudança, então, deve ser o retorno de Marcos Leonardo, que entra no lugar de David Washington. O provável time deve ter: João Paulo; Nathan, Joaquim, Messias e Gabriel Inocêncio; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo.
Desfalques ainda preocupam
Para a partida contra o Coritiba, a equipe terá o desfalque do atacante Deivid Washington. O jogador se queixou de dores na coxa. Embora não tenha lesão constatada, a comissão técnica optou por deixá-lo em tratamento para reequilíbrio muscular para evitar esse tipo de dores posteriormente. Por conta disso, o jogador só deve voltar na próxima rodada. O atacante Lucas Braga, por sua vez, segue como desfalque. Em recuperação de um edema na coxa direita, o jogador segue em trabalho de transição para o gramado. Então, não há data para o retorno.