• Atacante volta do período na seleção venezuelana
  • Camisa 10 fica disponível para o jogo de domingo
  • Lateral Dodô treina e ficará como opção no banco

Antes de tudo, vamos falar sobre o Santos, que contou com a presença do atacante Soteldo no treino desta quinta-feira. Isso porque o venezuelano se reapresentou nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, após defender a sua seleção em dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o camisa 10 ficou à disposição de Marcelo Fernandes para enfrentar o Botafogo. Os times se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta, Soteldo fez um treino regenerativo e separado dos demais companheiros. Ainda segundo o ‘Ge’, a previsão é de que ele volte a treinar com o elenco santista na sexta. Vale lembrar que o atacante foi titular da Venezuelano nos empates com Peru e Equador.

Quem também retornou foi o lateral-esquerdo Dodô, que treinou sem restrições aos treinamentos do Peixe. Ele se recuperou das dores no joelho e ficou à disposição para o confronto de domingo. Então, ele deve ficar como opção na reserva por causa do período sem atuar. A última vez foi no empate em 1 a 1 no clássico com o Corinthians.

Marcos Leonardo, que se representou da seleção olímpica no início da semana, treinou normalmente e vai para o jogo. Em recuperação de lesão muscular na coxa direita, o volante Tomás Rincón está fora da partida.

Confira a provável escalação do Santos

Então, o possível time do Peixe para enfrentar o Botafogo tem: João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Rodrigo Fernández, Nonato (Dodô), Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo. Com 42 pontos, o Alvinegro Praiano ocupa a 14ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial