- Jogador vira problema para a sequência do Paulistão
- Meia se lesionou na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras
- Carille ainda não definiu um substituto para a posição
O Santos confirmou nesta segunda-feira que o meia Giuliano sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Dessa forma, ele virou desfalque para o Peixe na sequência do Paulistão. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, ele deve ficar fora do time por ao menos um mês.
Um dos principais jogadores do Santos no começo do ano, Giuliano vinha se queixando de dores no últimos dias. Porém, no domingo, ele ficou em campo só 12 minutos no clássico com o Palmeiras, no Allianz Parque, pela terceira rodada do estadual.
Nesta segunda, então, Giuliano passou por exames com os médicos do Santos. Ele teve a lesão muscular detectada e já iniciou o tratamento com os fisioterapeutas do Alvinegro. Contudo, o meia não tem prazo definido para voltar ao time de Fábio Carille.
Sem o criador de jogadas, o treinador do Peixe deve testar outras peas no meio de campo nas próximas partidas da fase de grupos do Paulistão. No momento, as opções no elenco são Nonato e Cazares. Contudo, outros nomes como Willian Bigode, Pituca e Otero podem exercer a função no meio-campo.
O Alvinegro Praiano volta a campo na próxima quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A equipe da Vila Belmiro visita o Água Santa, às 21h35 (de Brasília), no estádio Primeiro de Maio.